Nov 04

... ir jantar, no sábado à noite, com a Gata, a Nikas, a Carrie e a Angel, a um dos chineses cá da terra. Excepto no dia dos meus anos, já não me ria assim há já algum tempo (pelo menos até ficar vermelha que nem um pimentão... certo, Gata?).

sweetandsoursmall.jpg Invariavelmente não consegui pedir outra coisa senão o Porco Agridoce... e, para terminar a refeição em beleza, dividi o Gelado Flambé com a Nikas.

A Carrie lá se foi deliciando a tirar fotografias (que, ao que vim a saber, devem ser vistas lá para o ano 2010! eheheh), enquanto a Angel nos explicava em que é que consistia cada um dos pratos! ;) (aahhh... ficamos à espera de sermos cobaias dos teus cozinhados).

Obrigada pelo excelente jantar e pela maravilhosa companhia (agradecimento extensivo ao DreaMaker, que por lá apareceu no final).

publicado por catarina às 23:49

Jantares entres amigos é dos remedos mais eficazes para... tdo! beijokas ;)
Tulipa a 2 de Dezembro de 2004 às 01:00

bem... eu saber algumas coisas sei.. mas cozinhar.. eu axo mlhr voxes esperarem k eu faça 1º pa mim e dps experimentam (pa terem a certeza k podem comer é mlhr terem a mlhr prova, que é o eu sobreviver ao meu cozinhado :S omg... morgue.. aí vou eu.. ora bem.. quero um funeral simples, e n kero xoradeiras... ah! gata podes herdar os meus desenhos e ... ok ok chega lol ;))
um bjo gd e ate kk dia em k nos voltaremos a encontrar tdas :D
Angel a 1 de Dezembro de 2004 às 23:48

Olá Amiga,

Descobri este Blog, através do "PERIAPSIS" e como gostei, resolvi colocar um ling com a tua imagem, no meu. Caso queiras linkar o Fraternidade com a imagem, eu posso enviar-te por email o código.

Com respeito ao teu texto, fizeste-me recordar as visitas frequentes, em trabalho, que eu fazia à Figueira. Costumava almoçar num restaurante chinês, perto de um Centro Comercial, numa rua estreita, que, creio, vai dar à Praça.

Beijocas,
Fernando a 1 de Dezembro de 2004 às 20:00

foi tão fixe!!! mas ó catarina, esqueceste te de falar da tua mini saia!!! ficava tão bem! eu é que não tenho pernas assim :s

KooKa: ainda estou à espera que apareças! tens pelo menos 2 sítios onde ficar ;)
gata a 30 de Novembro de 2004 às 19:56

KooKa: sabes que serás muito bem-vinda e terás onde ficar! ;) bjs; Nikas: deve ter sido por isso que fiquei vermelha. deve ter sido contágio! llolll
catarina a 30 de Novembro de 2004 às 00:07

sim...foi muito bom e muito divertido...e akele picante deu cabo de mim...acho k me embebedei com picante chines!!!!
LOL
nikas a 30 de Novembro de 2004 às 00:06

Jantares em boa companhia são sempre um optimo remédio e resultam sempre numa grande e boa disposição ;)
Tou a ver que tenho que ir à Figueira!!!