11
Jun 04
Polícia municipal impede arraiais a indivíduos de «tez negra»


Em consequência desta atitude Santana Lopes pede demissão do Comandante da Polícia Municipal de Lisboa

publicado por catarina às 15:02

racismo.. dá-me a volta ao estômago!!
PEdro a 12 de Junho de 2004 às 14:05

Poissss.... enfim! ;)
catarina a 11 de Junho de 2004 às 22:57

Isso de poder haver problemas, pode haver em todo o lado, não importa o local.
Por exemplo, faz um ano no Domingo, dia de Santo António e de respectivo arraial, aqui na minha rua, houve "arraial de porrada".
Tudo porquê? Porque houve dois carros que ao final da tarde bateram num cruzamento e um dos condutores (bêbado) partiu para a agressão. Claro está que se juntaram mais "500" e a cena de pancadaria continuou. Parou apenas quando chegou a polícia (que eu chamei).
Isto ao final da tarde.
À noite, no arraial, voltaram a encontrar-se, e a porrada que ficou interrompida à tarde, continuou à noite.
Por isso não me venham dizer que o problema é das zonas.
Não. O problema é das pessoas, independentemente dos bairros onde moram.
E mais.
Há uns anos, morava noutra ponta de Lisboa, e havia sempre arraial. De porrada também. Com direito a tiroteiro, etc. E a polícia? Aparecia MUITO tempo depois. . .quando aparecia.
Enfim . ..
^KooKa^ a 11 de Junho de 2004 às 21:29

Pois KooKa, eu acho é que este "senhor" NUNCA devia ter tido esta "brilhante ideia". O espaço é realmente problemático, MAS também lá existe gente séria e muito boa. Se há o risco de existirem problemas, eles que reforçem o número de agentes. Ou querem ir todos para os campos de futebol?
Catarina a 11 de Junho de 2004 às 15:39

Leia-se senhor e não "senhore" lol
^KooKa^ a 11 de Junho de 2004 às 15:30

Eu acho triste k o Santana tenha k exigir a demissão desse senhor. Ou por outras palavras, esse senhore deveria tomar a iniciativa de se demitir!!
^KooKa^ a 11 de Junho de 2004 às 15:29

Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
15
17
19

22
25
26

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO