07
Jun 04

sting2.jpg Ora aí está mais um senhor da música mundial.


Apesar de ter visto apenas pela TV, consegui sentir a emoção QUASE como se estivesse lá. O que eu não consegui perceber foi a razão pela qual os "santinhos" que pagaram 53 euros demoraram tanto tempo a aderir ao espetáculo de Sting e da sua banda! Quando não temos concertos, é porque somos um país pequenino. Depois, com os concertos cá, pagamos caríssimo pelas entradas e ainda por cima nos damos ao luxo de estar praticamente como se estivesse num velório. Haja quem entenda isto! HUMPF!


Resumindo: STINGGGGGGG, TOUUUU AQUUIIIII! ;) (aahhh.... fiquei a saber que ele vai ficar por Lisboa 2 ou 3 dias, a passear e fazer compras. Como é daqueles que dispensa os seguranças, pode ser que o encontrem numa qualquer loja ou esplanada perto de vocês).

publicado por catarina às 03:19

não ligo muito ao sting.. mas, como tenho escrito nos blogs destas fans todas que perseguem o meu internet explorer, reconheço-lhe qualidade. bjinhos!
PEdro a 7 de Junho de 2004 às 23:59

Deixa-me corrigir-te qd dizes "mais um senhor da música mundial." Acho k o apropriado é "um Senhor da música". Senhor com letra grande, bem grande.
Tb assisti ao concerto (mas n a todo, infelizmente, mas vi bem mais k metade).
Adorei! Adorei! Adorei! Adorei!
Pena que os planos que eu fiz em Março para preparar uma surpresa a "alguém" que consistia exactamente em ir ver Sting n s pode concretizar =(
^KooKa^ a 7 de Junho de 2004 às 19:37

tb só vi pela Tv...foi lindissimo =) aliás acho que foram dois grandes concertos numa só noite...Alicia Keys deu um concerto memorável, com uma voz perfeita. Sting...enfim...é o Sting!!! FOI LINDOOOOOOOOOOO... adorei Fields of Gold... ='( kem m dera ter estado lá
Angel Sanctuary a 7 de Junho de 2004 às 03:40

Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
15
17
19

22
25
26

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO