18
Mai 04

Pensava que as "birrinhas" apenas se admitiam aos meninos pequeninos MAS... enganei-me! Pelos vistos, a Federação Portuguesa de Futebol admite birras a senhores (?) mais velhos, como é o caso de Luiz Felipe Scolari.


Como é que se pode dar apoio à não convocação de um dos três melhores guarda-redes portugueses: o Vitor Baía? O Moreira fez, sem dúvida, uma excelente época (por isso está como guarda-redes titular nos Sub-21) mas daí a integrar a equipa principal da selecção portuguesa? Haja paciência!!!!! Será que não houve aqui uma influência de outro fruto quase podre que dá pelo nome de Figo?


E depois, como a tentar "remediar" esta "teimosia", convoca o Maniche ( que teria SEMPRE lugar nesta selecção). Até parece que está a fazer um frete!  


Confesso que gostaria de "xingar" este senhor com outras palavras (ele que não se atreva a visitar a Figueira) mas a boa-educação impede-me! ;)


Meus amigos, depois disto ainda pedem que os Portugueses se unam e torçam pela Selecção?? ;(((

publicado por catarina às 15:34

Bem... Como não estou a par da situação, não posso comentar... desejo-te um excelente dia... Cadê, o meu Anjo?????? :((((
Maria a 19 de Maio de 2004 às 09:10

Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
15

17
19
20
22

23
24
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO