16
Mar 04

SoOAmorEReal.gif"Só o Amor é Real" descreve o drama da procura de almas gémeas. Duas pessoas estão marcadas para todo sempre pelo amor que tiveram noutras encarnações e que percorrem vidas e vidas, sempre em busca uma da outra.


Elizabeth é uma jovem e bonita mulher que inicia uma terapia de regressão por sofrer de melancolia e devido a muitos relacionamentos fracassados. Com a ajuda do Dr. Weiss, penetra nas suas vidas anteriores e começa a entender o seu presente (assim como aconteceu com Catherine, os Mestres – espíritos evoluídos bastante antigos – valem-se de Elizabeth para transmitir ao Dr. Weiss cristalinas mensagens sobre a vida para além da morte e sobre o próprio sentido da nossa existência na Terra. A missão do psiquiatra é divulgar esses ensinamentos).


Simultaneamente, o Dr. Weiss tem como paciente um rapaz chamado Pedro, também passando por sérios conflitos emocionais e procurando respostas na terapia de regressão.


O que têm eles em comum? Teriam sido um casal de apaixonados? Seus problemas seriam justamente consequência da dificuldade que uma alma estava a ter em reencontrar a outra?


À semelhança da minha amiga WB (Wildthougts), também eu penso que as almas gémeas não são apenas relativas a homem-mulher, e podem ser encontradas num/a amigo/a especial.

publicado por catarina às 00:27

Sou apenas um nino de 16 anos. Fachinado com a exploração da mente e espirito humano que Brian fizera, apenas procuro um verdadeiro sentido para toda esta vida, por vezes muito cruel e verdade seja dita que consegui. Para além disso mudei o meu pensamento e ideais e aprendi a aceitar de bom grado as situações menos boas do dia-a-dia. Adorei o livro, agora e vez da minha mãe se deliciar com o livro. bjs pa todos. ****
Joo a 18 de Setembro de 2004 às 01:22

Sorscha: infelizmente ainda não consegui encontrar a minha alma gémea MAS.... vamos ver! eheh! Obrigada pela visita e volta sempre. bjs
catarina a 18 de Março de 2004 às 16:30

Vanessa: somos duas. bjs e obrigada pela visita!Volta sempre.
catarina a 18 de Março de 2004 às 16:29

é um livro que me marcou muito, foi o livro que me fez encontrar a minha alma gémea... Parabéns pelo blog...
sorscha a 18 de Março de 2004 às 15:28

Esse livro é excelente :) devorei-o assim como todas as obras do brian l. weiss :)) ...
vanessa a 18 de Março de 2004 às 15:07

Mt bom o livro.
Já o li ha uns dois anos, e na verdade não o li, devorei. Lê-se muito bem, e agarra-nos completamente.
FIquei curiosa para ler os outros, mas por falta de oportunidade ainda n o fiz =/
^KooKa^ a 17 de Março de 2004 às 17:51

Kioko: vens sempre a tempo! Eu também gosto muito de Brian Weiss. E não dispenso aqueles dois que têm cd's de meditação! bjs
catarina a 17 de Março de 2004 às 14:44

Ainda vou a tempo?... Era só para dizer que este livro é excelente, sim senhora! Mais ainda aquele que creio ter sido o primeiro livro de Weiss, intitulado, "Muitas Vidas, Muitos Mestres". Imperdível, sob o meu ponto de vista. Além disso, todos os livros deste autor, complementam-se. Beijos!
Kioko a 17 de Março de 2004 às 09:50

Volta sempre, W! Serás muito bem-vinda! Passei a correr pelo teu blog! Prometo ver com calma! bjs ;)
catarina a 16 de Março de 2004 às 19:36

AcasoDeLetras: Considero Weiss cada vez mais actual. A psicoterapia e a regressão são, de facto, técnicas a que agora muito se recorre. Quanto a Alan Kardec, já não concordo muito com essa tua ideia tão "redutora", de alguém que, para mim, é um grande mestre (salvaguardando extremismos). No que respeita a Yemanjá, é pena que, para muitos, seja tão somente uma "moda". Talvez um destes dias fale da "Grande Mãe Africana do Brasil" e de alguns Orixás! ;) Resposta ao P.S.: Fui, durante alguns anos, jornalista numa rádio local, e estive dois anos em Lisboa na Rádio Mais. Não por falta de convite, mas sim de motivação, nunca tive "queda" para rádios nacionais! ;) bjs
catarina a 16 de Março de 2004 às 19:32

Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
17
19

24

28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO