16
Mar 04

SoOAmorEReal.gif"Só o Amor é Real" descreve o drama da procura de almas gémeas. Duas pessoas estão marcadas para todo sempre pelo amor que tiveram noutras encarnações e que percorrem vidas e vidas, sempre em busca uma da outra.

Elizabeth é uma jovem e bonita mulher que inicia uma terapia de regressão por sofrer de melancolia e devido a muitos relacionamentos fracassados. Com a ajuda do Dr. Weiss, penetra nas suas vidas anteriores e começa a entender o seu presente (assim como aconteceu com Catherine, os Mestres – espíritos evoluídos bastante antigos – valem-se de Elizabeth para transmitir ao Dr. Weiss cristalinas mensagens sobre a vida para além da morte e sobre o próprio sentido da nossa existência na Terra. A missão do psiquiatra é divulgar esses ensinamentos).


Simultaneamente, o Dr. Weiss tem como paciente um rapaz chamado Pedro, também passando por sérios conflitos emocionais e procurando respostas na terapia de regressão.


O que têm eles em comum? Teriam sido um casal de apaixonados? Seus problemas seriam justamente consequência da dificuldade que uma alma estava a ter em reencontrar a outra?


À semelhança da minha amiga WB (Wildthougts), também eu penso que as almas gémeas não são apenas relativas a homem-mulher, e podem ser encontradas num/a amigo/a especial.

publicado por catarina às 00:27

Esse livro é excelente :) devorei-o assim como todas as obras do brian l. weiss :)) ...
vanessa a 18 de Março de 2004 às 15:07

Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
17
19

24

28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO