06
Jul 06

CartaoAlemDaLenda2.JPG


Não... não vou fazer obras no blog (quer dizer, poderia pensar nisso mas... o empréstimo do banco não chega para tanto! eheh)!


Finalmente vou iniciar as obras na AlémDaLenda real. É um projecto pensado com muito carinho e que encaro, uma vez mais, como uma Missão! ;) (há quem continue a não entender como é que uma Jornalista se dedica ao esotérico mas... "isso agora não interessa nada!").


Se tiver tempo, estou a pensar ir revelando, aos poucos, o resultado deste trabalho. No entanto, estão todos convidados a comparecer na inauguração (que ainda não tem data marcada, mas que vai ser determinada pela fase da lua! ).


Wish me luck! :)

publicado por catarina às 20:51

Não precisas de sorte. A tua força interior é suficiente. Paz
Blue C a 14 de Julho de 2006 às 12:51

"Preso por ter cão e também por não ter..." eh eheh Então não pago nada e elucidas-me na mesma? Nem deves imaginar o calor que fáz por aqui!!! Agora sei como se sentem aquelas sardinhas que sabem tão bem ao almoço de domingo... Coitadas, sofrem tanto mas ficam tão boas! Espera lá, será que também estou a ficar bom neste clima tropical? ;) Beijinhos pá camilla
Rambas a 13 de Julho de 2006 às 23:02

Já deverias saber que EU não tenho preço. ;) eheheh agora o trabalho.... ;) abraços, rapaz! Cuidado com o calor aí em évora!
catarina a 13 de Julho de 2006 às 18:07

Qual é o teu preço?
Rambas a 13 de Julho de 2006 às 12:13

eheheheh Quanto pagas para eu te elucidar? ehehhe abraço para ti e beijos grandes para a Kookie! ;)
catarina a 12 de Julho de 2006 às 17:32

Confias o investimento de uma vida (suspeito...), todo o teu conjugar de forças, toda a tua vontade e determinação numa mera FASE DA LUA?

Quando se quer ter um filho até compreendo, também o que se tem a perder acaba por não ser muito (na maioria das vezes EH EH) e o que se tem a ganhar é bastante compensador (também na maioria das vezes...)

Se fosse eu confiava numa prospecção de mercado, numa data festiva (no natal ou na páscoa toda a gente oferece presentes e é uma boa altura para se ficar a conhecer lojas novas...)

Dou o beneficio da duvida e considera-te um "case study", vou aguardar o desfecho final e depois considerar essa cena da lua, coiso e tal...

Já agora, em que fase vai ser? Ou é mais complexo que isso... Terá a ver com as flutuações da bolsa (tipo se a bolsa tiver em queda é no 4to minguante e se estiver em alta no 4to crescente?)

Ajuda-me que esta é uma ciência que desconheço =)
Rambas a 11 de Julho de 2006 às 21:12

llolll... desapareceu, sim! ;) Um dos links deixou de dar! ehehe bjocas
catarina a 10 de Julho de 2006 às 18:05

olha lá, não desapareceu daqui um post..?
gata a 10 de Julho de 2006 às 15:46

Obrigada! ;) bjocas
catarina a 7 de Julho de 2006 às 15:42

em quarto crescente sem dúvida!!!!

luck luck luck!
gata a 7 de Julho de 2006 às 13:38

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO