08
Jun 06

"Através da análise do Tipo Aromático identifique os aspectos de sua personalidade e encontre nas características dos óleos essenciais sugestões para um maior bem estar emocional. A Personalidade Gênero Aroma do óleo essencial associa-se à parte da planta da qual o óleo é extraído dando-lhe qualidades e fragrâncias respectivas. Você deverá reconhecer-se dentro de um dos nove grupos de Personalidades: Flor, Fruta, Erva, Folha, Resina, Raiz, Semente, Especiaria ou Madeira.


Este é um exercício adaptado do trabalho de Valerie Ann Worwood, Aromaterapeuta, cujo enfoque de estudo é o uso dos aromas de acordo como perfil de personalidade.


Escolha o perfil abaixo que melhor identifica a sua personalidade, maneira de agir e pensar. Se preferir, peça a alguém de seu convívio que lhe auxilie a escolher, mas procure ser honesto com você mesmo! "


Fui buscar este teste Aqui


(não sei por que razão o link vai parar a uma página diferente mas... quem estiver interessado, segue as indicações por: Testes e Oráculos Interactivos, Metafísica, Interactivo Aromatipo.)

publicado por catarina às 02:35

me contesta alguma coisa por favor
raquel a 23 de Junho de 2006 às 17:18

gostaria formar parte de seu grupo,eu só jornalista,problema só uruguaya residente en PS BA TENHO 14 ANOS DE MORAR aqui acontece queeu não sei escrivir portugues
raquel a 23 de Junho de 2006 às 17:15

ya comenté ,si tenho que agragar gosto de aroma de zándalo
raquel a 23 de Junho de 2006 às 17:01

quisiera saber porque contesto esto
raquel a 23 de Junho de 2006 às 16:59

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO